segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Vem Comigo... no caminho eu te explico



Se alguém quiser que eu explique minha arte não sei explicar...
a única coisa que vale a pena pra mim é se ela causa algum sentimento.
Aprendi a ser artista com a natureza, onde nada é estático.
Sou artista por destino.
Trabalhar na minha arte é vital, é como respirar ,está no meu inconsciente ,é automático.
Estou sempre em processo de criação, seja modelando, pintando ou escrevendo.
Gosto de viajar pelos fenômenos que são extensões da minha personalidade.
Me interesso pelo que provoco nas pessoas, observo suas expressões,

a energia que elas tem e assim me inpiro para criar.
Arte não é para decorar parede ou um móvel, é pra fazer parte de você como um sentido.



Veridiana Ache Rodrigues
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores