domingo, 1 de novembro de 2009

Tchubrubando



Tchubaruba
Depois do fim de semana todo, numa suposta tarde calma de domingo
No momento ela poderia ver a lua
Quando eu a vi, ela estava chorando, sob a minha árvore favorita
Eu conversei com ela e estava tentando, mostrar a ela o que ela não conseguia ver
Atrás das flores na luz ela encontrou o sol
Atrás do triste, eu mostrei para ela que a vida é realmente engraçada
E com a natureza juntos nós admiramos os pássaros
Coletamos folhas diferentes
E percebemos como o mundo é surpreendente
Se você vier aqui, eu direi tchubaruba
Se você estiver "pra baixo", sim, eu direi tchubaruba
Se você não sabe onde eu estou, eu estarei tchubarubando ...


" Tchubaruba- Malu Magalhães"
.

2 comentários:

  1. Oiii Veri....quelindo esses textos..lindas imagens...tb gostei do layout...ando por BH ainda babando no neto....vem me visitar lã no blog...volto a postar quando retornar a POA. beijoss boa semana..

    Alôha querida amiga!!!

    Hod

    ResponderExcluir

Seguidores