segunda-feira, 30 de novembro de 2009

the drink of the world is ego



Quero saber mais sobre o mundo de fora, pois eu sei muito do mundo de dentro. A maioria das pessoas q eu conheço, percebem mais o de fora. E isso não é bom nem mau,simplesmente é e eu busco o equilibrio.
Deixo que cada um pegue uma metade de mim ,mas sem me partir ao meio. Ser metade sendo inteira.
São drincks que a vida me oferece o tempo todo. Percebi hoje que ando vivendo feito concha, protegendo uma pérola que é minha, mas que na verdade eu quero mesmo é entregar a alguém, na rua, no trabalho, na blogesfera, no show da próxima semana. Algo fortuito e curioso. Quanto mais ar eu respiro mais a terra me envolve e eu me seguro , SEGURO.
Hoje vejo que tudo era tão sem sentido, quanto antes. Lembrei de uma frase dita por alguém a alguns dias atrás: "Tú é tão tú".EU sou tão eu!. É mesmo, EU era assim , tão demasiadamente EU. Sem referências ao egoísmo, pois o que eu desejo é a quebra do ego. O "eu" não existe, e junto com ele, alguém que o fez uso durante a vida toda.
A vida é feita de insigths. As lamparinas do juizo.Nada nem bom nem mau .NADA
Pois os estado de ser como qualquer outra coisa, são impermanentes assim como "eu".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores