segunda-feira, 30 de novembro de 2009



Ando Navegando em ânsia. No mar da vontade. Tudo anda tão confuso que nem sei dar conta se o mar está na calmaria ou a pleno vapor.
Normal... eu sou assim normalmente insana, transparecendo toda a ambigudade, nociva e permissiva... aos olhos do mundo e de que lhe parece.
Prometera-me sonhos e eu cai várias vezes em sonhos sujos e profundos, como um buraco vazio dentro de mim.
Suspiro, inspiro e daqui a pouco expiro.
É de praxe certos caminhos em ângulos e que se configurem assim, eu sempre os configuro.
Ouço, testo, presto, amo mesmo. Sem justificar, sem julgar, simplesmente...
Mas eu não sei...vêm sempre caos, indiferença. Mas nada que eu não passe por cima.

Como escolher um mundo pra mim, eu quero todos.

Veri

,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores