terça-feira, 24 de novembro de 2009


Desculpe meu bem se ontem te fiz chorar...
mas a vida é assim mesmo não se pode exigir, pouco dá pra esperar
Muito obrigado por tudo pelo teu suor, pelos teus gemidos.
Espero que a minha estupidez cicatrize teus sentimentos feridos
Assim, morro assim só, perdido no escuro dentro de mim.
E vou cruzando barro, vou comendo pó até que chegue o fim
mas a força eu retiro, sugo feito vampiro,
de saber que as estrelas também vivem só
de um cigarro amassado
de uma rua deserta
de outros que até eu posso sentir dó
da menina de olhos grandes como a lua
de uma noite sentindo tua carne crua
dos bares ,das festas
dos vinhos serestas
das mentes em festas
de podres horrores
de mil desamores
do chopp das quatro
desse louco mundo putrefato
dessa grande peça de teatro

Nei Lisboa - Rima rica / frase feita

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores