sábado, 16 de agosto de 2014

CARNE, OSSO E CORAÇÃO PULSANDO


Ilusões são de carne a realidade é de osso.
A vida é formada de carne e osso.
E o coração pulsando? O coração pulsando é pra quem tem sangue quente correndo nas veias, é pra quem cria a história, e vive nas suas historias, e pra quem fica na história, que é lembrado, que é de verdade e vive de verdade, que é intenso e que ilumina.

Aquele que tem sangue frio vive melhor... porque pra suportar o mundo cruel é preciso sangue frio... mas eu desconfio que um coração assim não pulsa, não tem graça, não expande, não é lembrado, não aprende nem ensina ,não eterniza a sua vida.


Os que tem sangue morno são os cínicos aqueles que parecem mas não são, o que ficam na corda bamba esperando que alguma coisa aconteça, vampirizando, dependendo sempre do sangue frio ou do sangue quente, aquele que corre conforme a correnteza. Uma forma de pulsar sempre em reação esse é o mais comum. Podem aparecer por instantes, mas não aparecem na multidão, e o seu sucesso é passageiro não brilham mais que duas luas.


Carne, osso e coração pulsando... sempre serei assim, não consigo ser diferente essa é minha essência, não consigo ser fria ou morna... serei sempre sangue quente... Não vou mudar, mesmo que o inverno me gele, mesmo que tentem tapar meu sol, mesmo que eu fique triste, mesmo que não tenha ninguém para ler essas minhas palavras.

Lembrei de uma música com esse meu pensamento...
"Nada mais vai me ferir
É que eu já me acostumei
Com a estrada errada
Que eu segui e com a minha própria lei
Tenho o que ficou
E tenho sorte até demais."






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores