quinta-feira, 23 de abril de 2009

O JARDIM



A natureza prova que o amor é maior que qualquer outra coisa.
A paixão pelas flores e pela terra é as vezes a melhor maneira de viver.

Minha mãe prova isso todos os dias...guardo frases na lembrança...


"-Todos pensam que insetos que vivem por ai são inúteis, ruins ou pragas que não deveriam existir, mas eles não fazem mal, fazem parte do meu jardim, eu convivo com eles pacificamente."
"-Olha essa folhagem como cresceu!"
"-Diana vem ver a rosa que nasceu, cheirosa!!!!!"


"-Esse lirio gigante,parece um veludo vermelho"!!!
"- Diana os cactos logo vão dar flor!"

Minha mãe fala isso com uma surpresa e uma energia, que emociona!
As vezes a pego falando sozinha,fico observando da janela do meu quarto,parece quase uma oração,mas não é isso, ela está a falar com as plantas que parecem entende-la,pois sempre continuam lindas!
Acredita em pequenos seres que vivem escondidos desfrutando da beleza do seu jardim


 "- Eles adoram as flores, os pássaros,sinto eles por perto". Tudo que ela queria era um dia poder ve-los..."-Eles se escondem" "- Eles vivem por ai".

Rica , fascinante e sabia é a alma que descobre a beleza das coisas simples. É uma alegria ver minha mãe falar do seu jardim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores