quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Reveillon Fantástico

Minha virada de ano foi na praia da Barra em Garopaba/SC. 
Cheguei com alguns amigos as 23:15 praia escura, deserta, silenciosa.Vez em quando ouvia-se estouros ao longe, e em flashs viamos as pessoas começando a chegar na praia, vestidas com o traje do reveillon, o tipico branco. Logo me veio a mente a cena do filme "Cidade dos anjos". 
Os fogos começaram a estourar em uma extremidade da praia 23:55 e logo atearam fogo na primeira das três enormes fogueiras na beira da praia. Exatamente as meia noite iniciou os fogos do lado onde eu e meus amigos estavam, a poucos metros dali os fogos começaram a estourar, um após o outro e brilhar em cima de nossas cabeças. Emocionada liguei para minha familia em Porto alegre e participei com eles da virada, eu dizia:" Lindo ,muito lindo ,isso aqui está demais!" E ouvia um a um me desejar, sorte, paz, amor, prosperidade, sucesso, saúde !!!
10 minutos de fogos de artificio, no último estouro  caiu uma chuva de suaves estrelas que reluziram em meus olhos e por imaginação pousavam em minhas mãos. 
Ficamos ao lado de uma fogueira, tocando violão e cantando, fizemos um luau do reveillon, essa era a ideia. Derrepente começou a chover o que fez o povo correr para se abrigar, outros adoraram e aproveitaram o banho de chuva.. Rindo muito e nos divertindo saimos com nossas cadeiras sobre a cabeça.
Pensei logo na frase do Sutra de Lótus : U-MAN-DA-RA-KÊ ( Uma chuva de beneficios), é isso que eu quero para o novo ano, como a chuvas da virada
Meu inicio de ano foi inigualável,incrivel, maravilhoso... jamais o esquecerei.
Que o meu ano seja assim FANTÁSTICO como foi meu REVEILLON.



MEUS DESEJOS PARA 2011

Ir ao longe, acima, adiante. Mudanças. Amor verdadeiro, que me leve aos céus. Prosperidade. Esperança.

Paz. Saúde. Sorte, Justiça.Sabedoria.Muita luz ,criatividade, imaginação, boas e novas ideias. Sempre divertidas viagens. Muitas rizadas, muitas alegrias.Paisagens convidativa. Novos desafios. Bons amigos. Cultura. Oportunidade. Conhecimento, Felicidade infantil, Novas possibilidades Estabilidade.Trabalho, Fé, Coragem, Força. Um futuro promissor e muitos sonhos realizados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores