sábado, 19 de fevereiro de 2011

Nada é por acaso

Ninguém se encontra por acaso
As pessoas entram nas nossas vidas por uma razão, por uma estação ou pela vida inteira.

Quando alguém entra em nossa vida por alguma razão é geralmente para suprir uma necessidade que muitas vezes demostramos.
Ela vem nos auxiliar em alguma dificuldade, nos dar apoio, orientação, ajuda física, emocional ou espiritual. Parecerá uma dadiva e realmente o é. Agradeça sempre . Estará lá pela simples razão de que você precisa que ela esteja lá. Então por algum motivo especifico, de repente, ela desaparece e acabamos por perder contato com essa pessoa. O que devemos compreender é que nossas necessidades foram atendidas. Nossos desejos realizados, e a tarefa daquela pessoa de nos fazer crescer, cumprida.

Quando alguém entra em nossas vidas por uma estação, é porque chegou a vez de dividir experiências,aprender com as diferenças e crescer ainda mais. Ela nos traz novas formas de ver a vida.

Quando alguém entra em nossas vidas para ficar a vida inteira, no inicio pensamos ser por um motivo qualquer ou por uma estação, mas ela vai ficando, entra para dar apoio, para nos auxiliar em alguma dificuldade ajuda fisica emocional ou espiritual, e divide experiências, aprendemos com ela e ela aprende com agente. Os sentimentos e emoções são compartilhados. Os risos e as lágrimas também. Sentimos bem com sua presença e saudade  com sua ausência.



" Grito ao mundo inteiro, não quero dinheiro, eu só quero amar... 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores